O hotel Colline de France é o vencedor do Concurso de Decoração Natalina Brilha Gramado 2024. Uma das atrações paralelas mais tradicionais do Natal Luz, a ação premia a melhor decoração natalina entre estabelecimentos comerciais da cidade, sendo organizado e realizado pelo Sindtur com apoio da Gramadotur.
A avaliação ocorreu em duas etapas. Nos dias 6 e 7 de dezembro, a comissão julgadora selecionou 10 finalistas, que passaram por votação popular. Já entre 8 e 20 de dezembro, fotos das decorações foram publicadas no site oficial do evento, ficando disponíveis para votação do público.
A foto do Colline de France foi a mais votada e recebeu o Troféu Brilha Gramado 2024 e 10 mil reais. O anúncio do resultado e a premiação ocorreram na sexta-feira, 10 de janeiro.
Puderam participar do concurso empresas com imóveis comerciais de Gramado como comércio, restaurantes, agências de turismo, galerias, rede hoteleira, atrativos turísticos, parques e museus. A ornamentação avaliada devia estar visível nas fachadas, jardins ou recepção, de acordo com o tipo de estabelecimento.
39º NATAL LUZ DE GRAMADO
De 24 de outubro de 2024 a 19 de janeiro de 2025
www.natalluzdegramado.com.br
Instagram: @natalluzoficial
Facebook: https://www.
O 39º Natal Luz de Gramado acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025 e é apresentado por Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura e Bradesco. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio da Stemac Grupos Geradores. A participação Especial é do Governo do Rio Grande do Sul. O copatrocínio é da Coca-Cola. O apoio é da Havan, Vinícola Miolo, Hasam Group, RBT Internet, Sulgás, Kia Brasil, Lugano e GAV Resorts. A hospedagem oficial é da Laghetto. O evento tem como colaboradores a Corsan – nossa natureza movimenta o Rio Grande, Tramontina, Hospital Moinhos de Vento e Cerveza Patagonia – beba com moderação e CVC. O agente cultural é AM Produções. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado. Financiamento Pró-Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização da Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal – Brasil, União e Reconstrução.